41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

A Sinergia Engenharia quer te atender do seu jeito!

Muitas vezes criamos expectativas antes de comprar um produto ou serviço e após a aquisição, temos uma sensação de que a expectativa era muito maior que a realidade. Ou ainda, encontramos uma potencial parceria, nos encantamos, mas na prática a parceria não era tudo aquilo que esperávamos não é mesmo?
Um dos valores da Sinergia Engenharia é a aprendizagem contínua, ou seja, criamos oportunidades de aprendizado e nos atentamos a opiniões de clientes e parceiros de forma a descobrir quais habilidades e técnicas devemos revisar ou desenvolver. Acreditamos que a busca pelo conhecimento é fator-chave para o alcance do sucesso.
Por esse motivo, convidamos você a participar da nossa Pesquisa de Mercado que tem como grande objetivo entender quais são as suas necessidades e preferências para que possamos atendê-lo de forma a superar suas expectativas.
Portanto, pedimos que ceda somente 5 minutinhos do seu tempo para isso, lembre-se que essa atitude pode se converter em um melhor atendimento para você.
Para participar, acesse: Pesquisa de Mercado 2015

“Quando você vive o nós, o seu eu é recompensado”
(Flávio Augusto)

(28/10/2015)

Jéssica de Miranda Paulo é Engenheira Ambiental, especialista em Planejamento e Gestão de Negócios e mestranda do Programa Internacional de Mestrado Profissional em Meio Ambiente Urbano e Industrial

Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x