maio
Sinergia Engenharia participa da SIPAT da Fibracem!

A Fibracem, fundada em 1993, está localizada em Pinhais. Fabrica e vende cabos e tecnologias ópticas, como: acessórios para poste, cabling, cabos ópticos, equipamentos, ferramentas, racks, acessórios e tecnologia Fiber To The Fix.
No dia 05 de maio a Sinergia Engenharia participou da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Fibracem com a seguinte palestra: “Como as minhas escolhas interferem no meio ambiente e na sociedade”.
O grande objetivo foi sensibilizar os indivíduos e criar uma percepção de que por meio de pequenas mudanças em suas atitudes diárias os impactos ambientais de suas atividades podem ser reduzidos, tanto no ambiente de trabalho como em casa.
Os temas abordados foram: Desenvolvimento sustentável, Impactos socioambientais das ações humanas, Consumo sustentável, Gestão dos resíduos sólidos e a Importância na sensibilização da sociedade desde a infância.
Faça como a Fibracem e conte com a Sinergia Engenharia para realizar a sua SIPAT!
(06-05-2016)
Jéssica de Miranda Paulo é Engenheira Ambiental, especialista em Planejamento e Gestão de Negócios e mestranda do Programa Internacional de Mestrado Profissional em Meio Ambiente Urbano e Industrial