41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

2ª turma do Curso de Ensino à Distância Inventário de Gases de Efeito Estufa: Uma Ferramenta de Gestão às Mudanças Climáticas

Está interessado no selo Clima Paraná? Ou em adquirir novos conhecimentos? Pois então, estão abertas as inscrições para a 2ª turma do Curso de Ensino à Distância (EAD) sobre Inventário de Gases de Efeito Estufa: Uma Ferramenta de Gestão às Mudanças Climáticas.

O objetivo do curso é introduzir a importância do Inventário de Gases de Efeito Estufa em um ambiente de Mudanças Climáticas e apresentar a Ferramenta GHG Protocol de forma que o aluno consiga aplicá-la.

O curso está dividido em 4 módulos e será realizado inteiramente via Ensino à Distância (EAD), com aulas e avaliações via internet através do Sistema de Ensino a Distância do CREA-PR.

As aulas terão conteúdo online, com ferramentas que possibilitam flexibilidade e dinamismo, acesso para download dos materiais de apoio e possibilidade de interação com os outros profissionais participantes.

Você estuda quando e onde quiser!

Uma novidade desta segunda turma é que estudantes membro do CREA Jr também poderão fazer o curso.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até dia 20 de março.

Para mais informações e inscrições, clique aqui : https://goo.gl/h8GTDc

Para saber mais sobre o Selo Clima Paraná, clique aqui: https://goo.gl/j5SRpL

03/03/2017

Maíra Caires Aquino é Engenheira Ambiental e Especialista em Construções Sustentáveis.

Maíra Caires Aquino
Maíra é Engenheira Ambiental e Diretora Técnica na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Construções Sustentáveis pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2012 e cursou Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2014.
Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x