41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Assessoria Ambiental: como pode ajudar minha empresa?

Sua empresa não tem profissional especialista em meio ambiente?
Enfrenta dificuldades com gestão de resíduos, água, esgotos, drenagem e/ou licenciamento de sua empresa?
A assessoria ambiental da Sinergia Engenharia pode lhe ajudar!

Nem toda empresa comporta a contratação de um profissional da área ambiental dedicado exclusivamente à ela, mas isto não significa que não existem demandas. Em casos como este, o serviço de assessoria pode ser o ideal para você.

O serviço de assessoria ambiental compreende visitas periódicas de maneira a identificar melhorias possíveis e resolver as dificuldades burocráticas e tecnológicas enfrentadas pelos empreendedores.

Com este serviço, você pode gerir sua empresa com a segurança de conhecer suas interações ambientais e ter seus riscos mapeados, acompanhados de sugestões das melhores maneiras de resolver seus riscos e garantir a segurança de sua empresa contra sanções ou desastres.

Com este serviço, a Sinergia Engenharia auxilia em processos rotineiros do contratante, dando orientações de como realizar atividades necessárias para a empresa de maneira a torná-la independente no gerenciamento de suas demandas ambientais. A assessoria tende com isto a trazer maior controle operacional, formas inteligentes de gerir documentação e prazos, redução de desperdícios e de custos.

O serviço de assessoria ambiental da Sinergia Engenharia traz a segurança do serviço realizado por um profissional especialista com custos acessíveis para sua empresa, ajustando a frequência da presença do profissional em sua empresa de acordo com sua demanda e disponibilidade de recursos.

Este serviço aplica-se a empresas de qualquer porte, de ramos industriais, construção civil ou serviços. Conheça um dos trabalhos que realizamos e a opinião de nossos clientes.

 

(08/12/2017)

Felipe Lukavei Ferreira é Graduando do 10º período de Engenharia Ambiental

 

 

 

Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x