41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

2020, um ano que ficará para história!

Quem poderia imaginar que passaríamos por um ano tão atípico como foi 2020? Vírus, medo, insegurança, isolamento social, trabalho em formato home office, cancelam-se visitas à clientes, reuniões, palestras, viagens, entre tantas outras coisas.

A parte boa é que já vemos o fim de tudo isto com a possível chegada da vacina ao Brasil no ano de 2021. Foi um ano difícil, mas alguns ensinamos certamente iremos tirar das situações vividas como: reuniões online facilitam o dia a dia, os protocolos, envios de documentações e projetos para o órgão ambiental nesta modalidade então nem se fala, e claro, nosso companheiro de todas as horas o álcool em gel, o tapete na entrada e a higienização dos postos de trabalho com álcool 70 no início da jornada de trabalho, serão nossos aliados daqui para frente!

Apesar das dificuldades encontradas pelo caminho ao longo de nossa história e considerando os dados de 2020, fechamos o ano com um total de 617 projetos desenvolvidos, 262 organizações impactadas e 68 municípios atendidos.

A satisfação de nossos clientes com os resultados de nossos serviços podem ser vistos clicando-se aqui. Conquistamos a Zona de Excelência no índice Net Promoter Score (NPS), indo de encontro a um de nossos valores, sendo eles: sinergia, integridade, excelência, inovação e sustentabilidade.

Nossa equipe de trabalho no ano de 2020, além das 03 sócias que são Engenheiras Ambientais, compreendeu 06 pessoas, sendo: 01 Engenheira Florestal, 01 Arquiteta, 02 Engenheiros Ambientais, 01 Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e 01 estudante de Engenharia Ambiental.

À toda nossa equipe, parceiros e clientes o nosso sincero muito obrigada, vocês somam e dão significado à nossa existência para a realização de nossa missão que é entregar projetos e serviços que visem potencializar a sustentabilidade nas empresas e impactar positivamente toda a sociedade!

Nos vemos em 2021, boas festas a todos!

Juliana de Moraes Ferreira
Juliana é Engenheira Ambiental e Diretora Financeira na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Gestão de Energia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2011, e habilitação para atuação como Auditora Interno Integrado ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007.
Increver-se
Notificar-me
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Katia Camargo
Katia Camargo
3 anos atrás

Cada dia mais orgulhosa de todas voces!!!

Parabens Sinergia!!!

Equipe Sinergia
Administrador
Equipe Sinergia
3 anos atrás
Reply to  Katia Camargo

Obrigada Kátia, que venha 2021!! =)

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

2
0
Would love your thoughts, please comment.x