41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

A importância da Responsabilidade Técnica!

Segundo o dicionário Aurélio, responsabilidade é: “Obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros.”

De acordo com a Lei n° 6.496, de 7 de dezembro de 1977 todo contrato, escrito ou verbal, para a execução de obras ou prestação de quaisquer serviços profissionais referentes à Engenharia e à Agronomia fica sujeito à Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

A ART assegura que a atividade ou serviço técnico está sendo realizada por um profissional habilitado.

No caso dos projetos ou serviços ambientais, muitas vezes são instrumento de suporte à tomada de decisão. Por isso responsabilidade técnica não é brincadeira e não se vende. A Sinergia Engenharia só emite ART daquilo que ela efetivamente realizou.

Procure sempre um profissional habilitado e qualificado para elaborar os projetos na sua empresa.

Na Sinergia Engenharia temos três Engenheiras Ambientais, um Engenheiro de Segurança do Trabalho, uma Engenheira Florestal e uma Arquiteta e Urbanista, todos habilitados. Conte conosco!

Maíra Caires Aquino
Maíra é Engenheira Ambiental e Diretora Técnica na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Construções Sustentáveis pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2012 e cursou Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2014.
Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x