41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Há seis anos entregando projetos e serviços visando potencializar a sustentabilidade nas empresas e impactar positivamente a sociedade!

Para quem ainda não nos conhece, somos a Sinergia Engenharia de Meio Ambiente e estamos no mercado prestando serviços nas áreas de Engenharia Ambiental e Florestal.

No dia 10/02/2020 completamos seis anos de história e só temos a agradecer! Agradecer, pois, desde o inicio da empresa sempre tivemos muitas demandas de trabalho, muitos desafios e oportunidades de crescimento.

Agradecer por termos migrado do home office para um escritório comercial. Atualmente já estamos no segundo endereço, pois o primeiro ficou pequeno demais para acomodar nossa equipe!

Agradecer por todos os 9 estagiários que estiveram conosco neste período que nos ajudaram trazendo oportunidades de melhorias em nossos projetos e procedimentos internos. Tivemos a sorte de termos encontrado pessoas alinhadas com o nosso propósito e valores. Que venham os próximos!

Agradecer por termos tido nosso primeiro funcionário registrado e já estarmos indo para o segundo!

Agradecer por todos os clientes que nos ensinam a cada dia!

Agradecer aos consultores parceiros que nos ajudam a entregar projetos de qualidade.

Nossas metas para 10 anos de empresa são continuar crescendo, dando oportunidades de estágios, empregos além de potencializar a sustentabilidade nas empresas e impactar positivamente a sociedade de todo o país. Ao universo, gratidão!

Relembre nossa trajetória e algumas curiosidades da empresa clicando abaixo:

  • 1 ano!
  • 2 anos!
  • 3 anos! Nesta época estávamos em mudança para nosso primeiro escritório e por este motivo não escrevemos texto comemorativo!
  • 4 anos!
  • 5 anos!
Juliana de Moraes Ferreira
Juliana é Engenheira Ambiental e Diretora Financeira na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Gestão de Energia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2011, e habilitação para atuação como Auditora Interno Integrado ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007.
Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x