41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Como está o planejamento da sua empresa para 2020?

Mês de dezembro chegou, último mês do ano de 2019 e a hora de planejar 2020 é agora!

Você já fez o planejamento da sua empresa para o ano que vem? Já pensou nos objetivos e metas, estabeleceu os cenários onde você quer chegar a curto e longo prazo?

Neste planejamento você inclui projetos ambientais de sustentabilidade? Se não, posso dizer que você está falhando….

Gerenciar crises, ou seja, na medida que o problema é reconhecido aí então procurar a solução é uma visão antiquada e ultrapassada, por isso é importante planejar. Como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar, por isso o planejamento é tão importante.

Planejamento significa traçar um objetivo, uma meta e estabelecer formas de alcançá-las, bem como as dificuldades a serem enfrentadas para alcançar tal objetivo. Planejar não é eliminar as incertezas do futuro, mas certamente reduzir os riscos e possibilitar uma tomada de decisão mais assertiva.

Podemos observar uma mudança de comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes e conscientes.

Então para refletir…. como sua empresa quer ser vista? Aquela que só faz o básico para cumprir papel ou que pensa “fora da caixa”, faz diferente, se preocupa de verdade com o meio ambiente a fim de beneficiar consumidores e a sociedade como um todo.

Nossa missão é potencializar a sustentabilidade como modelo de negócio dos nossos clientes e impactar positivamente a sociedade, considere a Sinergia Engenharia no planejamento de sua empresa para 2020!

 

Maíra Caires Aquino
Maíra é Engenheira Ambiental e Diretora Técnica na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Construções Sustentáveis pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2012 e cursou Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2014.
Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x