41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Conheça um pouco da Sinergia Engenharia de Meio Ambiente!

A Sinergia Engenharia de Meio Ambiente iniciou efetivamente suas atividades no dia 10 de Fevereiro de 2014.  Desde então vem realizando serviços de Consultoria Ambiental nas áreas de licenciamento, projetos, monitoramento ambiental em obras e rodovias, regularização, gestão, sustentabilidade, treinamentos, palestras e ações de educação ambiental.

A empresa é formada hoje por três Engenheiras Ambientais e conta com alguns parceiros, pessoas físicas e jurídicas especialistas em diferentes áreas, para a realização dos projetos.

A filosofia da empresa vai muito além da realização dos projetos e procedimentos técnico-administrativos frente aos órgãos ambientais, a intenção maior é promover a conscientização e capacitação nas empresas, indústrias e população de um modo geral, sobre a importância de se manter um equilibro entre as atividades antrópicas e o meio ambiente.

Neste sentido, um diferencial é o desenvolvimento de campanhas específicas de conscientização que são divulgadas em nossas redes sociais, como é o caso do Dia de Proteção das Florestas, Dia Mundial do Meio Ambiente, Dia Mundial da Água entre outros.

Nossa missão vai de encontro a estas premissas: “Oferecer orientação técnica aos empreendedores de forma a adequá-los às legislações ambientais que incidem sobre o seu setor de atividade e sensibilizá-los para que tomem decisões mais sustentáveis no seu dia a dia”, logo, nossa visão é “Ser uma empresa de referência como ferramenta estratégica das empresas brasileiras na promoção da sustentabilidade dos seus negócios”.

São alguns dos valores da Sinergia Engenharia o trabalho em equipe, a aprendizagem contínua, o comprometimento, a agilidade, entre outros.

Caso precise dos serviços de uma Consultoria Ambiental conte conosco para ajudá-lo!

Para saber como foi esse primeiro ano de vida da empresa acesso o link: Comemoração especial de 1 ano!

(16/07/2015)

Juliana de Moraes Ferreira é Engenheira Ambiental e Especialista em Gestão de Energia.

Juliana de Moraes Ferreira
Juliana é Engenheira Ambiental e Diretora Financeira na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Gestão de Energia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2011, e habilitação para atuação como Auditora Interno Integrado ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007.
Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x