41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Empresa do grupo Brookfield faz parceria com a Sinergia Engenharia

A Sinergia Engenharia de Meio Ambiente, em parceria com a BRK Ambiental, elaborou o relatório de declaração de carga poluidora de 46 Estações de Tratamento de Efluentes (ETE’s) administradas pela empresa no estado de Pernambuco, referente ao ano de 2017.

A BRK Ambiental é uma empresa de capital aberto fundada em 2008 pela Odebrecht Ambiental. No ano de 2016, 70% das ações geridas pela Odebrecht passaram a pertencer ao grupo canadense Brookfield, responsável por uma das maiores plataformas de investimento no Brasil.

Seguindo os preceitos da Resolução Conama 430/2011, o documento tem como objetivo prestar esclarecimentos quanto a carga lançada nos corpos hídricos para a Agência Estadual de Meio Ambiente do estado de Pernambuco.

Fique atento! No dia 31 de março encerra o prazo para apresentação das declarações de carga poluidora junto aos órgãos ambientais competentes. Se sua empresa se encaixa neste grupo, faça como a BRK Ambiental, agilize-se e entre em contato com a Sinergia Engenharia de Meio Ambiente.

(16/03/2018)

Guilherme Carvalho Moura é acadêmico de Engenharia Ambiental da PUC-PR

 

Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x