41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Fevereiro, mês de aniversário da Sinergia Engenharia e quem ganha o presente é a sua empresa!

Nossa missão é contribuir com a redução dos impactos ambientais das organizações, por meio do desenvolvimento de projetos como Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Inventários de Gases de Efeito Estufa, Programa e Relatório de Automonitoramento de Emissões Atmosféricas, Palestras e Treinamentos sobre Educação Ambiental, Procedimentos para o Licenciamento de atividades, Planos de Controle Ambiental, Cadastro Técnico Federal do Ibama, Estudos de Impacto de Vizinhança, Monitoramento Ambiental de Obras, entre tantos outros.

E no dia 10/02 comemoramos 4 anos de Sinergia Engenharia com cada vez mais certeza que gostamos do que fazemos e realizamos cada projeto com muita dedicação e com compromisso para que os resultados dos clientes sejam efetivamente alcançados.

Como reconhecimento e para retribuir a pareceria de todos os nossos clientes, estamos promovendo um sorteio no qual a empresa ganhadora será presenteada com até 10 placas personalizadas em tamanho A4 para a identificação de suas lixeiras. A promoção tem a intenção de ajudar na rotina da empresa no que se refere à segregação adequada dos resíduos sólidos, visando que estes sejam destinados à local adequado.

Para participar, basta:

1) Seguir a nossa página no Instagram @sinergia_engenharia;

2) Curtir a Foto Oficial (postada em 06/02/2018);

3) Marcar sua empresa nos comentários ou escrever o nome dela! O sorteio será realizado no dia 23/02/2018 pelo aplicativo @sorteiogram.com.br. A promoção é válida para empresas localizadas em Curitiba e Região Metropolitana.

Para a identificação de quais são os resíduos gerados na empresa e quais placas seriam mais adequadas, um dos nossos engenheiros irá realizar uma visita técnica na empresa ganhadora, devendo este ser acompanhado pela responsável da empresa.

Vamos contribuir para um mundo melhor, participem e boa sorte =)

Acompanhe nossa trajetória:

http://wordpress-416460-1311487.cloudwaysapps.com/sinergia-engenharia-dois-anos-de-historia/

http://wordpress-416460-1311487.cloudwaysapps.com/comemoracao-especial-de-1-ano-sinergia/

(16/02/2018)

Juliana de Moraes Ferreira é Engenheira Ambiental e Especialista em Gestão de Energia.

Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x