41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Sinergia Engenharia, dois anos de história!!!

No dia 10 de Fevereiro de 2016 completamos 2 anos de história. Neste período realizamos diversos projetos ambientais, tais como Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Inventários de Gases de Efeito Estufa, Programa e Relatório de Automonitoramento de Emissões Atmosféricas, Palestras de Educação Ambiental, Procedimentos para o Licenciamento de atividades, entre tantas outras experiencias que só consolidam e fazem crescer a nossa marca!

Queremos estar cada vez mais próximas de nossos clientes, parceiros e amigos, por isso enquanto canal de comunicação disponibilizamos formulário de contato junto ao site, Skype da empresa, uma aba chamada Mídia Social, na qual é possível encontrar todas as campanhas que realizamos no decorrer destes dois anos, bem como alguns materiais didáticos, ideia que nos chamou atenção em meados de 2015. Nesta aba já estão disponíveis um E-book, intitulado Manual de Gerenciamento de Resíduos Perigosos – Lâmpadas e duas cartilhas, as quais tem a intenção de trazer informação ao leitor de forma direta. Nelas é possível encontrar dicas simples para o negócio crescer de forma sustentável. As versões já disponíveis abordam temas como resíduos sólidos e energia. Para o ano de 2016 estamos preparando mais 2 novos E-books e 3 novas cartilhas! Temos ainda um blog no qual já postamos 85 artigos relacionados à área de Meio Ambiente os quais são escritos por nós, Engenheiras Ambientais da empresa, e ainda por convidados os quais tem conhecimento em temas específicos.

Não queremos ser uma Consultoria Ambiental tradicional, queremos levar informação e interagir com nossos seguidores, clientes e prospects. O que vai de encontro com a nossa filosofia de trabalho a qual vai muito além da realização dos projetos e procedimentos administrativos frente aos órgãos ambientais, a intenção maior é promover a conscientização e capacitação nas empresas, indústrias e população de um modo geral, sobre a importância de se manter um equilibro entre as atividades antrópicas e o meio ambiente.

Temos ainda nossa página no Facebook, na qual postamos notícias relacionadas ao meio ambiente e também divulgamos alguns de nossos trabalhos, a qual conta hoje com 640 seguidores e nossa página no LinkedIn na qual contamos com 110 seguidores.

Gostamos também de receber feedbacks de nossos clientes, por isso temos em nosso site uma aba dedicada somente aos depoimentos que recebemos.

Nestes dois anos recebemos 120 Currículos, dos quais nos orgulhamos muito de cada um, pois ficamos felizes em saber que despertamos a vontade nas pessoas em fazer parte do nosso time e crescer junto conosco! Guardamos cada um deles e esperamos em breve poder aumentar nossa equipe!!

Nestes últimos dois anos rodamos 10.682,60 Km entre Paraná e Santa Catarina, realizamos 247 Propostas Comerciais e tivemos um crescimento de 44,2 % em nosso faturamento.

Novos projetos estão à caminho e esperamos ter pela frente muitos anos para aprender e compartilhar experiencias com nossos clientes e seguidores!

Queremos ouvir sua opinião!

Mande-nos ideias de campanhas, temas para e-books e cartilhas!!O que você gostaria de aprender sobre o Meio Ambiente? O que pode melhorar em sua empresa ou mesmo em casa?

E ainda, caso entenda de uma área específica relacionada ao Meio Ambiente, contacte-nos, pois você poderá divulgar o seu texto em nosso site!

E-mail de contato: contato@sinergiaengenharia.com.br

(12/02/2016)

Juliana de Moraes Ferreira é Engenheira Ambiental e Especialista em Gestão de Energia.

Juliana de Moraes Ferreira
Juliana é Engenheira Ambiental e Diretora Financeira na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Gestão de Energia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2011, e habilitação para atuação como Auditora Interno Integrado ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007.
Increver-se
Notificar-me
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Há seis anos entregando projetos e serviços visando potencializar a sustentabilidade nas empresas e impactar positivamente a sociedade! – Sinergia Engenharia
4 anos atrás

[…] 2 anos! […]

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x