41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

A Sinergia Engenharia e os EIV’s

A Sinergia Engenharia de Meio Ambiente é uma Consultoria Ambiental que atua em diversos ramos de atividade, indústria, construção civil, comércio e serviços, entre outros.

Desde o início de 2016, a Sinergia Engenharia elaborou 11 Estudos de Impacto de Vizinhança – EIV e participou como parte da equipe junto com o empreendedor de mais outros 4 estudos, totalizando 15 EIV’s em um pouco mais de um ano.

Os projetos foram realizados em Ponta Grossa, Guarapuava e Almirante Tamandaré.

Nosso foco é entregar projetos com qualidade e dentro do prazo combinado. Trabalhamos em sinergia com com o empreendedor, de forma a orientá-lo  para obter o melhor empreendimento possível, recomendando alterações que tragam benefício ao empreendimento e facilitem a aprovação mais ágil.

Os nossos projetos são elaborados por uma equipe multidisciplinar e personalizados de acordo com Plano Diretor e o termo de referência de cada município e contempla os efeitos positivos e negativos do empreendimento quanto: ao adensamento populacional; equipamentos urbanos e comunitários; uso e ocupação do solo; valorização imobiliária; geração de tráfego e demanda por transporte público; ventilação e iluminação; paisagem urbana e patrimônio natural e cultural; aspectos ambientais.

Nós podemos te ajudar a viabilizar o seu empreendimento, conte com a Sinergia Engenharia para elaboração do seu Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV.

(15/09/2017)

Maíra Caires Aquino é Engenheira Ambiental e Especialista em Construções Sustentáveis.

 

Maíra Caires Aquino
Maíra é Engenheira Ambiental e Diretora Técnica na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Construções Sustentáveis pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2012 e cursou Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em 2014.
Increver-se
Notificar-me
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Sinergia Engenharia inicia EIV na região metropolitana de Curitiba – Sinergia Engenharia
3 anos atrás

[…] Os EIV’s elaborados pela Sinergia Engenharia contam com uma equipe multidisciplinar, pois entende-se à importância de considerar tanto o aspecto urbanístico como o ambiental para uma análise completa dos possíveis impactos a serem gerados pelo novo empreendimento. Entenda mais sobre EIV em nossa matéria disponível aqui! […]

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x