41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Sinergia Engenharia, meia década de história!

A Sinergia Engenharia de Meio Ambiente, fundada no ano de 2014, é uma empresa de consultoria nas áreas de Engenharia Ambiental, Florestal e Segurança do Trabalho, que atua em diversos setores de atividades, com abrangência em todo o território nacional. Em 2019, mais especificamente em 10/02, completamos 5 anos de história!

Nossa proposta de valor é contribuir para uma cidade direcionada à coletividade, ou seja, por meio de nossos projetos e serviços almejamos que os empreendedores deixem um legado positivo para todos em um futuro próximo. Isto vai de encontro ao nosso propósito que é de ser a sinergia para potencializar a sustentabilidade como modelo de negócio de nossos clientes, a fim de nos prepararmos para os desafios futuros. Deste modo visamos ser referência como ferramenta estratégica na promoção da sustentabilidade e desenvolvimento do país.

Para comemorar nossos 5 anos de história passamos por um processo de rebranding de nossa marca, revisamos nosso propósito, visão, valores e modernizamos nosso site. Te convidamos para ver o resultado final clicando aqui!

Ao longo destes anos pudemos perceber que o somatório de esforços individuais, desenvolvidos em um ambiente colaborativo, pautados em atitudes corretas, justas e transparentes nos fez chegar até aqui e, sem dúvida, nos levarão a alcançarmos nossos ideais pessoais e profissionais. Nosso propósito e paixão nos impulsionam a cada vez mais aumentar nosso nível de desempenho e entregar resultados com comprometimento, responsabilidade e qualidade.

Gostaríamos de compartilhar com vocês a experiência Sinergia Engenharia pelos olhos daqueles que fazem acontecer!

Com a palavra a Cofundadora da Sinergia Engenharia de Meio Ambiente, Diretora Financeira e Engenheira Ambiental, Juliana de Moraes Ferreira:

“Sabe quando você não vê as horas passarem? Quando você não trabalha esperando pelas sextas-feiras ou tendo desânimos nas segundas? Quando você acorda cedo e feliz? Esta é minha rotina. A Sinergia Engenharia é o lugar que ajudei a estruturar e no qual pretendo me aposentar! Queremos que nossos colaboradores sintam a mesma motivação em trabalhar conosco e faremos tudo o que tiver em nosso alcance para tal. Que venham os próximos 5, 10, 20, 30 anos!”

Com a palavra a Cofundadora da Sinergia Engenharia de Meio Ambiente, Diretora Comercial e Engenheira Ambiental, Jéssica de Miranda Paulo:

“O desafio começou quando resolvemos ir atrás dos nossos sonhos e fazer a diferença na nossa sociedade, contribuindo para um desenvolvimento mais sustentável. A nossa jornada é caracterizada por uma mistura de sentimentos: euforias,conquistas e frustrações, mas sem perder a motivação para que a caminhada continue rumo ao nosso propósito maior. Cada vez mais tenho certeza de ter feito a escolha certa. Tenho gratidão por todas as pessoas que tem nos ajudado nessa caminhada: parceiros, estagiários e clientes. Tenho certeza que o cenário para os 10 anos da Sinergia Engenharia será incrível e de um alcance ainda maior, pois a paixão pelo que se faz é predominante nesta empresa!”

Com a palavra a Cofundadora da Sinergia Engenharia de Meio Ambiente, Diretora Técnica e Engenheira Ambiental, Maíra Caires Aquino:

Empreender é um desafio, e eu escolhi mergulhar neste desafio, pois acredito que na verdade desafios são oportunidades. A Sinergia Engenharia, a Engenharia Ambiental é minha paixão, meu Ikigai e  o que me dá prazer. Nesses 5 anos tivemos muita sorte com todos que passaram na nossa empresa, sempre vieram para somar como uma Sinergia. Muito Obrigada a todos, só tenho a agradecer. Acredito muito no potencial da empresa, que venham os próximos 10 anos!”

Para conhecer mais sobre nossa trajetória acesse:

  • 1 ano!
  • 2 anos
  • 3 anos: Nesta época estávamos em mudança para nosso primeiro escritório e por este motivo não escrevemos texto comemorativo!
  • 4 anos!
Juliana de Moraes Ferreira
Juliana é Engenheira Ambiental e Diretora Financeira na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Gestão de Energia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2011, e habilitação para atuação como Auditora Interno Integrado ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007.
Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x