41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Sinergia Engenharia realiza Laudo de Ruído Ambiental baseado na versão atualizada da Norma ABNT NBR 10151/2019

Na semana passada a Sinergia Engenharia de Meio Ambiente, esteve na empresa Embrart Indústria de Embalagens e Artefatos de Papel realizando o Laudo de Ruído Ambiental da unidade. A Embrart é uma indústria de embalagens de papelão ondulado, a qual possui  impressoras flexográficas que transferem a impressão para as embalagens de papelão. Atualmente a empresa conta com 103 funcionários e funciona em 2 turnos.

Para o desenvolvimento do referido Laudo a Sinergia Engenharia baseou-se na ABNT NBR 10151/2019, a qual estabelece procedimentos técnicos a serem adotados na execução das medições de níveis de pressão sonora em ambientes internos e externos às edificações, bem como procedimentos e limites para a avaliação dos resultados em função da finalidade de uso e ocupação do solo.

Os limites máximos permitidos são definidos visando à saúde humana e o sossego público.

A Sinergia Engenharia realiza o serviço com equipamento próprio de ruído ambiental, devidamente calibrado.

Juliana de Moraes Ferreira
Juliana é Engenheira Ambiental e Diretora Financeira na Sinergia Engenharia. Ela possui graduação em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2010, especialização em Gestão de Energia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2011, e habilitação para atuação como Auditora Interno Integrado ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007.
Increver-se
Notificar-me
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Josemar Braga do Nascimento
Josemar Braga do Nascimento
4 anos atrás

Bom dia!

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x