41 3085-8810 contato@sinergiaengenharia.com.br

Sinergia Engenharia inicia EIV na região metropolitana de Curitiba

O Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) foi solicitado pela Prefeitura Municipal de Colombo, para a construção de uma nova igreja a qual possuirá aproximadamente 9 mil m² de área construída e comportará 2.400 pessoas acomodadas em poltronas. O projeto é um novo conceito de templo inspirado em Teatros e Arenas fora do País.

Segundo a Lei de Uso e Ocupação do Solo do Município de Colombo (Lei nº 877 de 2004) , o EIV é obrigatório, pois o empreendimento possuirá mais de 3.000 m² de área construída e a demanda por número de vagas de estacionamento será superior a 100.

O Estudo terá como base principal, a Lei Federal 10.257/2001, conhecida como Estatuto da Cidade, a Lei Municipal 875/2004 a qual institui o Plano Diretor do Município, a Lei 877/2004 a qual apresenta as normas de uso e ocupação do solo do município, entre outras.

Os EIV’s elaborados pela Sinergia Engenharia contam com uma equipe multidisciplinar, pois entende-se à importância de considerar tanto o aspecto urbanístico como o ambiental para uma análise completa dos possíveis impactos a serem gerados pelo novo empreendimento. Entenda mais sobre EIV em nossa matéria disponível aqui!

A Sinergia Engenharia conta com mais de 20 EIV’s em seu acervo técnico. É uma empresa especializada nesses estudos em todo o Brasil. Conte conosco para viabilizar a implantação do seu empreendimento!

Thayoná Souza de Oliveira é acadêmica de Engenharia Ambiental da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Increver-se
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Sinergia Engenharia!

0
Would love your thoughts, please comment.x